sexta-feira, 18 de maio de 2012

9 coisas que você nunca deveria ter usado

Sempre falamos em moda, logo pensamos em glamour, roupas belíssimas, sonhos de consumo, mais aí vem um choque, alguém em alguma novela usa alguma coisa que nunca deveria ter saído do desenho, no outro dia lá estamos nós, repetindo o infeliz ato. Tem coisas que não deveriam ser usadas, que acabam com a beleza e até assustam.

Ainda bem que a moda está sempre se renovando. Vou listar alguns modismos, que na minha leiga opinião nunca deveriam ter aparecido nas vitrines.




1 - Sapato branco ou bota
A Xuxa ficava linda com suas botas brancas, os médicos e enfermeiros utilizam para manter o equilíbrio com a roupa que também é branca, mas vamos ponderar, quem que por livre e espontânea vontade coloca um par de botas brancas. Mas gosto é gosto, nao se discute. Não nenhuma foto de atriz brasileira com sapatos brancos, para confirmar minha tese de que não devemos usar.

2 - Clogs
São o tipo de modesto que ou você ama ou odeia, não há um meio termo. Tem os de salto altíssimos, que já foram chamados de meia pata. Na minha opinião um mais feio do que o outro. Além, no caso do meia pata, você pode até quebrar o pé se tropeçar com ele.



3 - Calçado de plástico transparente
Só por ser de plástico já ganha pontos negativo comigo, transparente então, nossa. O plástico não foi feito para usar nos pés, imagina o calor que faz no nosso país, é terrível.

4 - Barriga de fora
Não é pela barriga de fora, por que sou da opinião que, o que é bonito deve ser mostrado, mas aí é que entra o problema, tem pessoas que nao tem um pingo de simancol e saem por aí desfilando seus abdomens nenhum pouco definidos, não pensem que sou preconceituosa ou coisa parecida, só acho que devemos sempre mostrar pontos que nos favorecem e nao o contrário. Para alguém que tem barriguinha saliente, o melhor é valorizar pernas e seios.

5 - Neón
Ninguém merece o Neón, por favor. Imagina aquele dia lindo, muito sol e então você sai de casa e de repente algo te cega, é a blusinha listradinha da sua vizinha. Os acessórios, tudo bem, pois quebram a seriedade do visual.

6 - Calça saruel
Sei que posso ser até linchada por este item, pois homens e mulheres adotaram esta peça como parte do seu figurino, mas eu acho terrível, principalmente para as mulheres. Ela acaba com as formas femininas, parece que você está de fraldas. Várias famosas usam e aparece que gostam.



7 - Short ou saia com legging
Nao sei quem inventou isso, mais por favor, dá um ar além do vulgar e é feio acima de tudo. Sem muitos comentários a respeito só acho o " Ó".

8 - Sutiã aparecendo
Se for com uma blusa transparente, um sutiã bonito e discreto, tudo bem. Mais gente mostrar o sutiã é o mesmo que mostrar a calcinha, é uma lingerie , deve ficar tapada. Existem diversos sutiãs no mercado, com os mais diversos cortes e modelagens, que vão se adaptar bem ao seu decote, com toda certeza.

9 - Sapatos coloridos
A moda Teodora (Carolina Dieckmann), na novela Fina estampa mexeu com a cabeça e os pés de muitas mulheres, sapatos altíssimos e a cor nem se fala. São produtos para novela, apenas isso, você vai na loja, experimenta um, se sente na pele de Teodora e leva pra casa, vai usar aonde, como, por que? Lá estamos nós, de novo entrando no modismo das novelas.

Claro que esta é a minha opinião, cada indivíduo de o direito de vestir e calçar o que bem entender.
Até mais gente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário