sábado, 5 de maio de 2012

10 erros de beleza que você não deve cometer

Toda mulher procura estar bonita e na moda, mas as vezes prejudicamos nossa beleza errando em coisas básicas, que podem acabar com o visual e atrapalhar a sua vida.  Aqui vão algumas dicas sobre erros de beleza que você não devemos cometer, e que se já cometemos a tempo para a correção:


1-Unhas extremamente compridas: 

Isso ficou lá nos anos 90, hoje precisamos de unhas que não nos atrapalhe no nosso dia-a-dia. Imaginem só ser mãe, esposa, dona de casa e trabalhar fora e ainda ter que cuidar dessa unhas. Praticidade é a palavra chave.







2-Pele ressecada:

não abandone sua pele, se ela esta ressecada e com aspecto cinzento, procure um hidratante ou óleo para resolver este problema, existem muitos produtos bons no mercado. Vale lembrar, não esqueça o filtro solar, no inverno também, você pode até não ver o sol, mas ele está lá.


3-Lente de contato colorida: 

a aparência é assustadora, de longe se nota que está sendo usada a lente de contato. Se você tem complexo por conta da cor dos seus olhos, existem vários produtos, que são nossos aliados nas mudanças e nos deixam com ar mais natural. Não gosta da cor dos seus olhos, chame a atenção para sua boca. Encurve os cílios, use sombras, rimel, delineadores, mas por favor, seja você mesma.


4-Cabelos falsos: 

Perucas, apliques não enganam ninguém. Como eu falei no item anterior, nada melhor do que ser a gente mesmo. Existem cortes de cabelo que dão volume e a impressão de que o seu cabelo é mais cheio, existem xampu para crescimento. pra que ficar artificial desse jeito.


5-Sombrancelhas desenhadas com lápis: 

quem é que nunca ouviu dizer que a sombrancelha é a moldura do rosto, não faça sua moldura a lapis. Não sei o que se passa na cabeça de mulheres lindas, que vão lá depilam a sombrancelhas e depois pegam um lápis e desenham como se ninguém fosse notar, sei que existem pessoas que perdem a sombrancelhas em tratamentos de quimioterapia, mas e as demais, por que fazem?


6-Lábios delineados: 

Não se usa mais, simplesmente. é over.


7-Rabo de cavalo diferente da cor do cabelo: 

Temos que retornar ao item 4, não use apliques, mas se for usar, procure no tom do seu cabelo.


8-Glitter corporal: 

Duas ocasiões em que é permitido: Halloween ou cartnaval, não é nenhuma dessas datas, então não chegue nem perto.


9-Bronzeado cor de laranja: 

o bronzeado dá uma aparência de cor do pecado, um ar de saúde, mas o cor de laranja está fora de cogitação. E não esqueçam filtro solar, sempre.


10-Unhas dos pés postiças: 

Unhas dos pés devem ser bem aparadas e limpas. Nunca pense em alonga-las com acrilico.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima mulherada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário