quarta-feira, 2 de maio de 2012

Famosas que usam roupas de brechó.

Olha só a reportagem que encontrei... Convido meus amigos para conhecer meu brechó e muitos torcem o nariz,pessoal, brechó não é coisa de pobre não. Essa é pra você que pensa que comprar em brechó é para quem tem poder aquisitivo baixo, para quem veste qualquer coisa. Existem muitas celebridades que adoramos e que se vestem bem que vão a brechós.

Em brechós você pode encontrar produtos de ótima qualidade, com pouco uso, roupas exclusivas, e por um baixo preço ( que realmente, é o que mais nos importa). Algumas famosas não abrem mão dos brechós, e não é só aqui no Brasil não, no exterior também. Não apenas pelo custo e sim por estilo.

Vamos ver alguns exemplos:
Angelina Jolie
Drew Barrymore
Nossas atrizes também não deixam barato, e usam roupas de brechó descaradamente.
Maria Flor é um belo exemplo, que além de usar e abusar de roupas de brechó na telinha no seriado Aline, usa no seu di-a-dia também.

Maria Flor

A apresentadora Fernanda Lima na abre mão dos modelitos Vintagge no seu programa Amor e Sexo.


A cantora Preta Gil gasta horas nos brechós.

Preta Gil

E acreditem se quiser Julia Roberts, a eterna Uma linda mulher, utilizou no oscar de do ano de 2.001 um Valentino de 1982, lindíssimo diga de passagem.

Julia Roberts
Não importa se brechó , de marca, nova ou usada temos que ter consciência que o que menos importa  é o valor que se paga pela coisas e sim o que de bom isto vai nos proporcionar.

Até a próxima!!!

Via Eu amo brechó

Um comentário:

  1. Adorei! Eu também uso roupas de brechó, por causa do custo baixo e por causa da reutilização, poderíamos usar mais o q o outro não quer, assim muitas coisas reaproveitáveis deixariam de ir p o lixo. #SóAcho

    ResponderExcluir