segunda-feira, 21 de maio de 2012

Abuso sexual - Xuxa também foi uma vítima

A Rainha dos Baixinhos, que luta viemente contra a violência e o abuso contra crianças, declarou ontem ao Fantástico, que sofreu abuso sexual até seus 13 anos. Com esta declaração muitas coisas ficaram explicadas, a dificuldade que ela tem de se relacionar, a insatisfação nos relacionamentos, parece que Xuxa tem medo de se comprometer.




Ela disse que tinha vergonha, que sentia como se fosse a culpa dela. Todos os dias, no Brasil e no mundo, milhares de crianças são abusadas, usurpadas de sua inocência e assim como Xuxa, acreditam que a culpa é sua. Quem são os criminosos que estão machucando nossas crianças? Pessoas nas quais elas confiam e amam, aquelas mesmas pessoas que deviam proteger e amar. Ou são da família ou muito próximos da mesma, pessoas acima de qualquer suspeita.

Dissem estudos que 25% dos pedófilos foi molestados quando criança. A criança que é vítima de pedofilia não tem muito para onde correr, os pais podem não acreditar, normalmente elas são coagidas a praticar tais atos, pois o criminoso ameaça a família e a criança de morte.


A qualquer indício de violência contra criança, nós temos o dever de denunciar, pode ser denúncia anônima, mas denuncie. Denuncie sempre: Disque 100 para denuncias por telefone ou pela internet no site Disque 100

A cada três horas uma crianças é abusada e você, vai ficar aí parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário