segunda-feira, 14 de maio de 2012

A reciclagem da moda

Vocês já notaram como a moda vai e vem, tem roupas que vejo hoje nas revistas e que já vi nos álbuns de família. É muito interessante, e ao mesmo tempo complexo, por que se nós soubéssemos que tal roupa iria ser moda daqui a alguns anos, iríamos guardar com certeza.

Aí está o serviço dos brechós, lá encontramos tudo o que um dia foi moda e deixou de ser, e que com certeza vai voltar a ser daqui a alguns anos.





Um artigo de moda que acho extremamente feminino e que voltou com tudo foi o corpete, corselete ou com você preferir chamar. É uma peça lindíssima, que modela o corpo e nos deixa mais femininas.

A calças de cintura alta também estão em alta. As lãs e linhas, como crochês, tricô estão cada vez mais em evidência. Vale a pena dar uma garimpada em brechós, ou até mesmo na armário da mãe e da avó, com certeza você irá encontrar lá coisas que estão na moda e que estão custando muito mais caro. As calças pantalonas são outro exemplo, foram criadas nos anos 70, e agora aparecem novamente nas vitrines. Ela combina tanto para as magrinhas como para as plus size, como você pode ver nas fotos:














O importante é nos sentirmos bem com o que estamos vestindo, acima de tudo. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário