terça-feira, 8 de maio de 2012

Plus size, o que tem de novo neste segmento da moda

A moda Plus Size... Vocês já notaram como está mais fácil ser Plus Size hoje em dia. Embora ainda existam lojas em que você entra e as pessoas digam "este modelo, não temos do seu tamanho senhora". Vendedoras e vendedores, as pessoas (sejam elas gordas, magras, negras, branca, baixas ou altas) querem ser bem atendidas e encontrar o que procuram. Lojistas não é por que as pessoas estão acima do peso que vão se vestir com um saco de farinha amarrado na cintura.


Espero que este modismo, ajude as pessoas a encontrar o seu estilo. Já vi garotas, com seus 12 anos vestindo roupas da mãe por que são "acima do peso" ( aonde está escrito qual peso devemos pesar, vem algum manual quando nascemos, na certidão de nascimento, não na certidão não tem já procurei). As pessoas rotulam as outras pelo que veem e não pelo que são.



Com a moda em alta as mulheres estão mais exigentes, sabem que se não tem aqui, ali ela encontra.
As principais reclamações eram a beleza e o conforto das roupas, que hoje em dia estão sendo feitas com cortes especiais que valorizam o que as mulheres tem de mais bonito.
As lingeries também tem vindo com força total neste segmento, não são mais aquelas peças caretas, preta,branca ou bege, de costume. Agora elas tem cor, brilho, rendas e babados.


As mulheres estão se sentindo mais femininas e felizes, e não é para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário