quarta-feira, 23 de maio de 2012

Castração química - Abaixo a pedofilia

Na Coréia do Sul, houve o 1°caso de castração química, o pedófilo é um homem de 45 anos, chamado de Park, abusou de diversas crianças e foi preso. Ele vai ser libertado em julho, depois de 10 anos de prisão. Ele receberá uma injeção, a cada três meses, durante três anos, para reduzir a libido.



A castração química é temporária, por isso as injeções de três em três , o produto injetado, geralmente, é Depo-provera um hormônio que inibe o desejo sexual, o tratamento é dado a pessoas que cometeram crimes sexuais violentos, como o estupro e a pedofilia. Tenho dúvidas a respeito do tratamento, será que este monstros não irão encontrar outra forma de machucar e agredir? será que é apenas o desejo sexual que move estas aberrações?

No Brasil, esta pena ainda esta em votação, ao meu ver o país está muito lento, todos os dias milhares de crianças e adolescentes sofrem com o abuso sexual e muitas não tem a quem recorrer. Deveria haver um cadastro público com a localização desses pervertidos, tipo Estados Unidos, onde já é aplicada a castração química.

A nossa polícia fez um ótimo trabalho, em relação as fotos de Carolina Dieckmann, que foram hackeadas e postadas na internet, por que não se empenham na localização desses imbecis, que agridem somente quem não tem força para se defender. Há muitas fotos, também na internet, de menores sendo roubadas, violadas e agredidas, por que não se encontra o responsável por isso também.

Senhores parlamentares, precisamos de soluções. Senhores policiais, precisamos de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário