quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vídeo íntimo de Renatinha Ex-BBB

Pouco dias depois do caso Carolina Dieckmann, agora vem mais uma novidade, mas agora foi com a ex-BBB Renatinha, um suposto vídeo intimo teria vazado na internet. Será que foi o ex-namorado que já havia postado fotos do casal no Twitter, ou será que é marketing, já que a Sister posou nua para a Playboy deste mês? Essa dúvida que mata.                               


O namorado alega inocência e diz que seu computador foi invadido na época das fotos, e que só agora postaram os vídeos, acho que virou moda. Vários famosos já tiveram vídeos publicados, ou por descuido ou por vaidade mesmo. Até onde vale a pena se expor, eles já estão tão expostos graças ao trabalho.

Quem não lembra do caso de Daniela Cicarelli, faz um tempo já mais não dá pra deixar de falar. Ronaldinho Gaúcho também apareceu num vídeo caseiro cometendo justiça com as próprias mãos, pára quem é que filma isso. Sérgio Hondjakoff, que não confirmou ser seu o vídeo com alguns brinquedos eróticos. O ator Carlos Machado que nega ser suas as imagens. E como esquecer dos outros BBBs que também foram alvos de suas próprias imagens, como Mayra Cardi que teve um filminho caseiro bem íntimo, Jonas também foi pego com a mão na coisa, ele afirma que não sabia estar sendo filmado.

Enfim, este post poderia ter muitos outros nomes, mas vou parar por aqui. As pessoas que divulgam as imagens e filmes alheios, deveriam se conscientizar que este tipo de coisa atrapalha a vida das pessoas. Ás vezes eu fico na dúvida, foi paparazzi ou é marketing, foi um hacker ou o próprio individuo postou e depois se arrependeu, sei lá, só sei que a intimidade é o que nos resta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário