quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vamos recordar os vencedores de A Fazenda - quem será o próximo?

A Fazenda 5 está dando o que falar, vários site e blogues publicando os possíveis nome para a 5° edição do reality da Record. Alguns dos nomes mais cotados estão aqui, vamos lá, não é BBB, mais vale dar uma espiadinha.

Eu, sinceramente, prefiro A Fazenda do que outros realitys por aí, podemos deixar as crianças assistir sem muito receio. Embora que não seja um programa infantil, mas as pessoas que participam da Fazenda tem alguma imagem a zelar, já no BBB as pessoas querem é causar mesmo.








Só começa dia 29 de maio, então vamos relembrar alguns momentos das outras edições. Tem alguns sem noção, das edições anteriores, que valem a pena lembrar:

A Fazenda 1: Esta edição teve brigas inenarráveis, Théo Becker foi o maior encrenqueiro, quem não lembra do "este é irmão deste", achei que fosse dar briga de faca. Dado Donnabela, garoto problema, foi o vencedor, levando pra casa o título de bom moço.

A Fazenda 2: Foi a única edição em que o amor esteve no ar,Scheila e Xuxa, que lindos. Talvez, o nome que tenha se destacado na fazenda 2, seja Igor Cotrim, me desculpem se estiver enganada, pois esta edição eu não assisti. A vencedora foi Karina Bacchi.

A Fazenda 3: Nesta edição Eduardo Pelizzari, o Judas, foi o grande destaque do "mal", ele brigou com todos, vez complo contra o seu grupo. Mas foram diversas brigas que não tem uma preferida. O modelo Daniel Bueno ganhou a edição.

A Fazenda 4: Nunca vi um reality com tanta confusão, deu até expulsão, Gui Pádua foi o grande encrenqueiro da vez. Sempre fazendo intrigas e lembrando do prêmio de R$ 500 mil eles enrolou todo seu grupo, e o que falar do Tiago Gagliasso, batendo nos bichinhos. Foi um Deus nos acuda. A grande vencedora, diga-se de passagem, por mérito, foi Joana Machado.

Vamos aguardar novas emoções com A Fazenda 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário