sexta-feira, 1 de junho de 2012

Assassinos que se convertem, o que pensar sobre isso

Helicópteros de emissoras de televisão atrapalham batismo do goleiro Bruno, isto mesmo, aquele do caso Elisa, que mandou matar a mulher e dar o corpo para os cachorros, se converteu e iria se batizar nesta quinta (31). Segundo assessoria da prisão, não foram os helicópteros que atrapalharam, mas sim o próprio Bruno que havia decidido não participar da cerimônia, sem ter dito o motivo.




Mas o que me traz aqui não são os helicópteros e sim a indignação sobre a forma de como as coisas estão, o sujeito comete um crime hediondo e simplesmente vai preso e encontra Jesus, por que estes monstros não conseguem encontrar Deus antes de cometerem estes atos, vai colocar a culpa toda no diabo e dizer que estava possuído, isto é hipocrisia. 

Antes que vocês pensem o contrário, eu acredito em DEUS, amo Ele e não seria capaz de cometer atos que pudessem depor contra mim. Eu creio que DEUS salva e perdoa essas pessoas que cometem atrocidades, mas por favor, se o Bruno queria entregar sua vida ao Senhor, que fosse feita uma cerimônia em segredo, que não avisassem toda a mídia para comprovar tal ato. 

O problema é que muitos presidiários se convertem, trabalham e se comportam na prisão e depois que saem de lá e cometem os mesmos crimes. Ou temos que ver estas pessoas falando em nome de Deus em entrevistas, como fez o ator Guilherme de Pádua no programa do Ratinho, onde não quis falar sobre o crime que cometeu e o por que matou a atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, e apenas ficou com um discurso que merecia uma nova chance, que havia se convertido. Para mim, apenas palavras para comover o público. Por que quando foram desferidas as 18 tesouradas na atriz, ele não pensou em dar a ela uma segunda chance. 

No mesmo caso está o goleiro Bruno, sequestrou Elisa, manteve ela na sua fazenda, ele teve bastante tempo de pensar no que ia fazer, por que ele não pediu ajuda divina para resolver as pendências com ela. Não, ele achou mais fácil mandar matar, e agora vai querer também uma segunda chance, pois é, por que as pessoas tem atitudes impensadas. 

Se esta moda pega, daqui alguns dias teremos pedófilos, sequestradores, assassinos, agressores, traficantes e até políticos montando sua própria igreja, que seria denominada "A salvação no crime", ou "Irmãos na criminalidade" ou alguma coisa assim. 

Não falo dos pastores, que são homens de DEUS, que tem como missão salvar almas que haviam se perdido, nem tão pouco da Igreja, mas sim da pessoa ter cometido um crime que mudou a vida de uma família inteira e que se sentem no direito de pregar em nome de Jesus. 

Falta a estas pessoas a humildade de pedir perdão pelo que fizeram, mas em vez disso ficam se glorificando e distendo que Deus os perdoou. Eu simplesmente acho que a violência e a criminalidade está sendo banalizada demais, devemos rever nossos conceitos, pois não é certo as pessoas matarem umas as outras, este é um dos 10 mandamentos, NÃO MATARÁS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário