sábado, 8 de setembro de 2012

Como ajudar ao próximo?

Existem diversas instituições que precisam da sua ajuda. No Yahoo! Notícias, você pode encontrar uma lista com 10 instituições ou ONGs, que atendem os mais diversos tipos de necessidades. Mas existem outras cidades que também precisam de apoio e contribuição.


solidariedade


Quem são as celebridades mais procuradas na internet?

Em tempos que o meio de comunicação mais acessado, assistido e curtido é a internet, as celebridades estão cada vez expostas. Pela rede sabemos quem nossos ídolos estão namorando, ficando ou até mesmo fazendo. Enquanto alguns se expõe demais, outros tentam fugir da mídia.


justin e selena

Operadoras de celular: qual é o seu problema?

Quem é que nunca teve problema com operadoras de celular? Ou é com uma conta muito alta, ou com o sinal que não pega, cancelamentos, troca de planos. Quando vamos fazer um contrato tudo parece um sonho, só falta te colocarem no colo. Mas quando dá algum problema que deve ser resolvido, lá vem o incomodo, brigas, horas no telefone falando com atendentes que não resolvem nada. São histórias e mais histórias, algumas até parecem mentira, vejo o exemplo abaixo:

logo operadoras de celular


Como que bolsa eu vou?

Na hora de escolher uma bolsa a coisa complica. Qual modelo é o melhor? Como escolher minha bolsa? Ela deve grande ou pequena? São tantas dúvidas. Mas as queridinhas do momento são as Clutches. Mas o que é uma Clutch? Vamos ver tudo sobre essa nova febre feminina.