sábado, 8 de setembro de 2012

Operadoras de celular: qual é o seu problema?

Quem é que nunca teve problema com operadoras de celular? Ou é com uma conta muito alta, ou com o sinal que não pega, cancelamentos, troca de planos. Quando vamos fazer um contrato tudo parece um sonho, só falta te colocarem no colo. Mas quando dá algum problema que deve ser resolvido, lá vem o incomodo, brigas, horas no telefone falando com atendentes que não resolvem nada. São histórias e mais histórias, algumas até parecem mentira, vejo o exemplo abaixo:

logo operadoras de celular


Sou moradora da cidade de Tramandaí, litoral norte do RS. Há uns dois anos atrás, eu estava a procura de um celular para presentear minha mãe. Passei na frente da loja da Claro e estavam fazendo uma espécie de sorteio, fui lá e ganhei um celular Nokia 2220, no plano controle. Fiquei muito feliz, fiz um cálculo mental rápido e achei que fosse uma boa alternativa, eu teria que ter fidelidade com o plano durante 12 meses, depois disso era só voltar até a loja e cancelar o plano controle e passar para o pré pago. Saí da loja bem satisfeita.

Leia mais em Yahoo! Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário