segunda-feira, 30 de abril de 2012

Bem-vindos à Badul'akis!!!

Bem-vindo ao blog oficial da Loja Badul'akis. Mas, afinal, o que é Badul'akis? Simples: somos um pequeno brechó localizado na cidade Tramandaí, no litoral norte do RS. Mais especificamente estamos localizados no Bairro São Francisco. Nosso objetivo aqui é o de divulgar o que de melhor a loja tem para oferecer aos seus clientes. Em primeiro lugar, é bom dizer que, ao contrário de outros brechós existentes por aí, aqui você não vai encontrar roupas cheirando a mofo. Ao contrário, nossas roupas não são colocadas à venda antes de serem lavadas com carinho e cuidado.


Fachada da loja



Além disso, prezamos pela qualidade dos produtos que colocamos à venda, e procuramos oferecer sempre o preço mais baixo. Além de roupas e calçados usados (para o público infantil, masculino e feminino) também vendemos artigos novos, incluindo tênis, bonés, linhas e artigos de artesanato como bordados, bandôs, entre outros. Nossa loja é o lugar certo para aquelas mães que estão cansadas de pagar caro por roupas para seus pequerruchos e que logo deixam de servir. Enfim, aqui você faz economia.

Então, se você é de Imbé, Tramandaí e cidades arredores não perca tempo e venha nos conhecer. Estamos abertos de Segunda à Sábado, das 8:30 ao Meio dia e das 14:00 à 18:00. Nosso endereço é o seguinte: Rua Eleodoro Franzen, 500 - Bairro São Francisco - Tramandaí/RS, quase esquina com a Av. Alberto Pasqualini. Estamos de portas e braços abertos esperando por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário