quinta-feira, 31 de maio de 2012

Violência e pedofilia, quando esta dor vai acabar

Esta semana as reportagens de programas de jornalismo, como A Liga (Bandeirantes) e Profissão Repórter (Rede Globo), estiveram voltados aos maus-tratos, abuso sexual de crianças e adolescentes e violência doméstica. Ambos programas vão ao ar as terças-feira, são de igual valor informativo e discutem assuntos que em geral as pessoas tem receio de falar. 

quarta-feira, 30 de maio de 2012

6 filmes para assistir junto com o seu namorado

Está chegando o Dia dos Namorados, faça deste dia um dia especial para você e a pessoa que você ama. O dia dos namorados é comemorado, no Brasil, no dia 12 de junho desde 1949, quando o comerciante João Dória trouxe a ideia para aquecer a economia no inverno, pois o mês de junho é um dos mais calmos do comércio. 

Na maioria dos países é comemorado no dia 14 de fevereiro, Valentine's Day, conta-se na história que é uma homenagem a São Valentim, que foi executado ao realizar cerimônias de casamento as escondidas, casou-se em segredo com a filha de um de seus carcereiro , a quem devolveu a visão, no seu bilhete de despedida escreveu. "do seu namorado" ou " do seu Valentim".


terça-feira, 29 de maio de 2012

Estamos jogando dinheiro no lixo

Cada um de nós produz cerca de 1kg de lixo por dia, ah mais é tão pouco, não é se você calcular pela população, produzimos cerca de 170 mil toneladas de lixo por dia, e o pior é que conseguimos reciclar apenas 11% dessa sujeira toda, o restante vai parar nos lixões, poluindo nosso solo.

Nós somos um dos países que mais reciclamos garrafas Pet e latas de aluminio, mais e o restante como matéria orgânica, latas de aço, vidros, plásticos. Nosso lixo é rico, estamos jogando dinheiro no lixo, literalmente.


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Somos todas Vadias

A segunda edição da marcha das vadias, aconteceu neste domingo(27) na praça da Redenção em Porto Alegre. Centenas de homens e mulheres, caminhando numa passeata pacífica, lutando pelos direitos das mulheres de se vestir como querem, contra a violência, abuso sexual. A marcha das vadias, aconteceu em vários estados. A ideia surgiu em Toronto, no Canadá, estudantes se revoltaram quando, em uma palestra, um policial disse que o motivo das mulheres serem estupradas é que se vestiam como vadias.


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novidades em roupas e calçados a preços bem populares

Pessoal, chegou bastante novidades  em roupas e calçados de inverno, quem não veio anda conhecer a loja está na hora. Temos mantas, botas, calças jeans, blusões, roupa infantil.
Nosso estoque está bem bom e com preços bem acessíveis.

Temos roupas apartir de R$ 1,00 e fazemos negócios, se tiver uma roupa que você não usa mais, nós trocamos. Este sistema de trocas é meio antigo, mais deixa ambos lados satisfeitos, e além disso estamos contribuindo para a reciclagem, pois as roupas que não te servem mais acabam nas mãos de alguém que precisa e não possui muito dinheiro para comprar nova na loja.



Vamos recordar os vencedores de A Fazenda - quem será o próximo?

A Fazenda 5 está dando o que falar, vários site e blogues publicando os possíveis nome para a 5° edição do reality da Record. Alguns dos nomes mais cotados estão aqui, vamos lá, não é BBB, mais vale dar uma espiadinha.

Eu, sinceramente, prefiro A Fazenda do que outros realitys por aí, podemos deixar as crianças assistir sem muito receio. Embora que não seja um programa infantil, mas as pessoas que participam da Fazenda tem alguma imagem a zelar, já no BBB as pessoas querem é causar mesmo.





quarta-feira, 23 de maio de 2012

Castração química - Abaixo a pedofilia

Na Coréia do Sul, houve o 1°caso de castração química, o pedófilo é um homem de 45 anos, chamado de Park, abusou de diversas crianças e foi preso. Ele vai ser libertado em julho, depois de 10 anos de prisão. Ele receberá uma injeção, a cada três meses, durante três anos, para reduzir a libido.

terça-feira, 22 de maio de 2012

7 atos de solidariedade

Solidariedade, vejo muitos falarem, mas poucos agirem.
O que é ser solidário, é ter um discurso bonito a respeito dos direitos dos cidadãos e pronto. Não, ser solidário é mais ação. Sabemos, que com a correria do dia-a-dia, as pessoas não tem tempo para se doar. Mas não precisamos de muito, talvez aluns minutos de atenção à aquela senhora que senta ao se lado no ônibus já seja suficiente para você ser solidário com alguém.
Tenho algumas dicas de como praticar atos que farão bem aos outros e principalmente a você, que irá se sentir parte de um todo.



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Abuso sexual - Xuxa também foi uma vítima

A Rainha dos Baixinhos, que luta viemente contra a violência e o abuso contra crianças, declarou ontem ao Fantástico, que sofreu abuso sexual até seus 13 anos. Com esta declaração muitas coisas ficaram explicadas, a dificuldade que ela tem de se relacionar, a insatisfação nos relacionamentos, parece que Xuxa tem medo de se comprometer.


sábado, 19 de maio de 2012

Doe sangue, doe vida

Os hemocentros do Brasil estão precisando de sua doação. No inverno as doações diminuem, devido ao frio. Doar órgãos é um caso mais complicado, pois inclui vários pontos, religiosos e familiares, mas o sangue e medula óssea se recompõe, você não precisa estar morto , nem ter perdido uma pessoa que você ama. É fácil, e você pode ajudar salvar a vida de muita gente.Pois cada pessoa que você ajuda pode ser multiplicado por pelo menos duas, por que as famílias adoecem junto. No Brasil, as cirurgias estão sendo adiadas pela falta de sangue.

Doar sangue e medula é doar vida.


sexta-feira, 18 de maio de 2012

9 coisas que você nunca deveria ter usado

Sempre falamos em moda, logo pensamos em glamour, roupas belíssimas, sonhos de consumo, mais aí vem um choque, alguém em alguma novela usa alguma coisa que nunca deveria ter saído do desenho, no outro dia lá estamos nós, repetindo o infeliz ato. Tem coisas que não deveriam ser usadas, que acabam com a beleza e até assustam.

Ainda bem que a moda está sempre se renovando. Vou listar alguns modismos, que na minha leiga opinião nunca deveriam ter aparecido nas vitrines.



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Homofobia - Diga não ao preconceito

Hoje é o Dia Internacional contra a Homofobia. Não precisamos ser homossexuais, bissexuais, ou simpatizantes para dizer não a toda essa violência. Esta data, 17 de maio, desde 1990, que foi quando o homossexualismo foi retirado do catálogo de doenças mentais. Nós todos temos nossos direitos e deveres como cidadãos, e o nosso direito termina onde começa o do próximo, esta é uma regrinha simples e fácil de executar.


bandeira da parada gay

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vídeo íntimo de Renatinha Ex-BBB

Pouco dias depois do caso Carolina Dieckmann, agora vem mais uma novidade, mas agora foi com a ex-BBB Renatinha, um suposto vídeo intimo teria vazado na internet. Será que foi o ex-namorado que já havia postado fotos do casal no Twitter, ou será que é marketing, já que a Sister posou nua para a Playboy deste mês? Essa dúvida que mata.                               

terça-feira, 15 de maio de 2012

Manual de instruções para criar filhos

Hoje é o Dia Internacional da Família, e nada melhor para descrever este dia do que as crianças. Só depois que temos filhos é que entendemos o verdadeiro significado da Família. Nada melhor para este dia ,  que algumas dicas sobre: como podemos educar e criar pessoas melhores para o mundo.

Crianças são pequenos espelhos nossos e do mundo. Tudo o que ela ver ou ouvir, vai reproduzir. Ás vezes as crianças estão meio agitadas ou arredias, com certeza algum dos ambientes onde ela convive está havendo conflitos, e nós, pais e mães, é quem devemos prestar atenção e descobrir o que se passa.

família feliz

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Carolina Dieckmann dá entrevista sobre sua fotos na internet

Depois de dias de tormento,desde o dia 7 de maio, foram descobertos os crackers  que colocaram as fotos de Carolina Dieckmann na internet. No Jornal Nacional desta segunda (14), Carolina Dieckmann deu uma entrevista comovente, ela estava muita emocionada quando falou sobre o marido e o filho e como as fotos na internet abalaram ela e a família. A atriz conta que estava sofrendo com a chantagem desde março. Ela disse que sua única preocupação era que seu filho Davi (13anos)  visse as imagens antes dela poder explicar. Ela disse ainda, que espera por justiça.


A reciclagem da moda

Vocês já notaram como a moda vai e vem, tem roupas que vejo hoje nas revistas e que já vi nos álbuns de família. É muito interessante, e ao mesmo tempo complexo, por que se nós soubéssemos que tal roupa iria ser moda daqui a alguns anos, iríamos guardar com certeza.

Aí está o serviço dos brechós, lá encontramos tudo o que um dia foi moda e deixou de ser, e que com certeza vai voltar a ser daqui a alguns anos.


Jogos educativos grátis - onde encontrar?

Em todo o Brasil está sendo implantado um projeto muito interessante, o Projeto Mente Inovadora, é um projeto que visa desenvolver o raciocínio, habilidades cognitiva, social, emocional e ética em nossas crianças. Uma boa notícia para nós mães que estamos sempre preocupadas com as dificuldades de nossos filhosSão jogos que ajudam as crianças a interagir e participar da aula. Sempre fui muito a favor da leitura e de jogos educativos para o desenvolvimento da minha filha. Eu acredito que se você dá o suporte é mais fácil os pequenos terem onde segurar. Vocês podem encontrar mais informações no site do Mind Lab Brasil, que é o desenvolvedor do programa.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dicas de presentes para os Dia das mães

Mãe, ser supremo, amor incondicional. Não vê defeitos em sua cria, e quando vê sempre perdoa. Por mais que você faça ela vai estar sempre ao seu lado, desculpando seu erros, comemorando sua vitórias. Se Deus criou algo melhor do que a MÃE, Ele guardou só pra Ele.

Por isso, ela merece sempre o melhor de você. Vamos escolher um presente neste dia que tenha a cara dela. Seja ela uma esportista, uma nerd, uma sedentária, dona-de-casa, executiva ou artista, mas o papel mais importante da vida dela é, com toda certeza, o de MÃE.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Twitter - supostos E-mails e senhas foram publicados

Um site famoso por armazenar arquivos ilegais, o Pastebin, esta divulgando uma suposta lista de e-mails e senhas do Twitter. O Twitter não se pronunciou dizendo se é verdade ou não. Mesmo assim vale apena conferir, em Meugadget vocês vão encontrar as listas com os mais de 55 mil de nomes de usuários e outras informações.


terça-feira, 8 de maio de 2012

Qual o significado do dia das mães

Nesta semana que antecede ao dia das mães, uma das datas mais bonitas, vamos falar um pouco desta data, seu significado, o que as mães de hoje em dia representam para a sociedade, e o mais importante qual presente você deve dar.
O Dia das Mães foi criado no principio do séc. XX, numa atitude de amizade e amor, ao ver o sofrimento de Ana Jarvis, ao perder a mãe, suas amigas resolveram fazer uma bela festa em homenagem a sua mãe.



Plus size, o que tem de novo neste segmento da moda

A moda Plus Size... Vocês já notaram como está mais fácil ser Plus Size hoje em dia. Embora ainda existam lojas em que você entra e as pessoas digam "este modelo, não temos do seu tamanho senhora". Vendedoras e vendedores, as pessoas (sejam elas gordas, magras, negras, branca, baixas ou altas) querem ser bem atendidas e encontrar o que procuram. Lojistas não é por que as pessoas estão acima do peso que vão se vestir com um saco de farinha amarrado na cintura.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carolina Dieckmann nua na internet

Após anos de especulações sobre se posaria ou não nua , foram postadas, na sexta-feira (4)  fotos de Carolina Dieckmann em sua intimidade, em poses sensuais. Carolina foi vitima de chantagem, após ter levado seu notebook ao conserto, começou a receber e-mails com a chantagem, o vigarista pedia a quantia de R$ 10 mil a atriz para não divulgar as fotos. Mesmo sendo uma pessoa pública e sabendo o que isto poderia acarretar, Carolina resolveu enfrentar a situação e não pagou pela chantagem.



sábado, 5 de maio de 2012

10 erros de beleza que você não deve cometer

Toda mulher procura estar bonita e na moda, mas as vezes prejudicamos nossa beleza errando em coisas básicas, que podem acabar com o visual e atrapalhar a sua vida.  Aqui vão algumas dicas sobre erros de beleza que você não devemos cometer, e que se já cometemos a tempo para a correção:


1-Unhas extremamente compridas: 

Isso ficou lá nos anos 90, hoje precisamos de unhas que não nos atrapalhe no nosso dia-a-dia. Imaginem só ser mãe, esposa, dona de casa e trabalhar fora e ainda ter que cuidar dessa unhas. Praticidade é a palavra chave.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Promoções do Dia das mães

O dia das mães está chegando e com ele vem muitas duvidas: O que dar para minha mãe? Qual presente vai fazer ela se sentir única e especial? Pessoal, mãe é só uma, dê para sua mãe muito amor e carinho.


Aqui vão algumas dicas dos presentes que vão fazer um sorriso brotar no rosto que muito fez vocês sorrir.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Famosas que usam roupas de brechó.

Olha só a reportagem que encontrei... Convido meus amigos para conhecer meu brechó e muitos torcem o nariz,pessoal, brechó não é coisa de pobre não. Essa é pra você que pensa que comprar em brechó é para quem tem poder aquisitivo baixo, para quem veste qualquer coisa. Existem muitas celebridades que adoramos e que se vestem bem que vão a brechós.

Em brechós você pode encontrar produtos de ótima qualidade, com pouco uso, roupas exclusivas, e por um baixo preço ( que realmente, é o que mais nos importa). Algumas famosas não abrem mão dos brechós, e não é só aqui no Brasil não, no exterior também. Não apenas pelo custo e sim por estilo.

Vamos ver alguns exemplos:
Angelina Jolie

terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia do trabalho...

Feliz dia do trabalho a todos os trabalhadores que acordam pela manhã sabendo que vem um longo dia pela frente, e vão deitar a noite com o sentimento de dever cumprido.É um dia para ser "comemorado", você sabe porque?

Em 1886, em Chicago, houve uma grande manifestação de trabalhadores, eles protestavam contra condições desumanas de trabalho e carga horária de 13 horas diárias. A greve paralisou os Estados Unidos.